19 de abr. de 2010

Conversa com a Efigênia de Mauá numa esquina da Vila Matilde

1) Quantos triângulos tem na figura 3?


figura 3:


leio.
e se estivesse apaixonada o mundo vinha tão diferente!

leio.
na minha secura...

leio.
...há uma tranquilidade de Rei.

leio
a tua boca.

leito.
fiquemos quietos agora.
se nos seios dos teus olhos
moram nossos gritos recônditos
e os gemidos de fórmica branca...


se eu, plena e segura,
prenha de Rei...
se eu governo meu silêncio
- e a minha lei é seca e dura -
se eu evitei Todo Carinho
- para me manter triste e pura -
leio.
e minto cruzando as esquinas.
trancando a cara, cuspindo fogo.

leio.
"ah, vá tomar no cu deus!
porque eu falo paravrão mesmo!
eu sou assim, tudo de bom!"
ela é a irmã do Kikão e eu a madrinha da Letícia.

leio sobre óleos perfumados.
perfuro vestidos gomados,
coso barras de calça antes das sete.

e se eu estivesse assim, apaixonada...
mas eu nunca mais vou estar.

"você me conhece"
este é o grito seco.
é a frase de lei que me obriga a seguir.
de sorriso no rosto,
de testa para o céu.

eu leio.
e quero(s).


;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário