23 de abr. de 2010

enfim,

o que é?
aos idiotas que brincam com a verdade: meu sangue que escorre dissimuladamente sujando de mulherices teus colchões.
eu só estou aqui porque permaneço o tempo todo indo embora.
suspensa a 1 cm do chão, largada a meia boca da tua nuca.
desço pela crista do meu cavalo. ele baba nossas noite de mel, nossos invernos de luz quebradiça, nosso calor condicionado ao quarto, nossa voz arquejando um depois.
eu trouxe pela mão direita algumas love songs: Tony Braxton e The Doors.
porque comédias românticas de madrugada...

tranças e calças largas.
música negra



...quando a gente fica besta a gente fica besta mesmo, hein!
pelamordedeus!

e ainda chama meia dúzia palavra torta de "disposição para escrever".
rs
é dose, aru!

2 comentários:

  1. estou aqui, mais uma vez em busca de terapias alternativas...

    fazia tempo que não passava pelo meu blog, vi seu recadinhu lindu e o presente é seu!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. hahaha!
    "terapias alternativas" é ótimo!
    Mas cuidado, que esta aqui tem muitas contraindicações!

    Vou fazer um bom uso do meu presente!
    Brigada!

    Beijo!

    ResponderExcluir