19 de ago. de 2010

Rotina onírica


eu já andei
vinte quadras,
já tomei dois ônibus,
já corri por três ruas.

já cheguei em casa e esquentei a sopa,
já comi e repeti,
já liguei a televisão,
já conversei e xinguei o mundo.

sentei para produzir vinte linhas e dois traços,
bebi café
bebi chá
deitei para descansar.
o olho não fechou,
o pensamento persistiu,
minha cama agora tomba
a vida agora muda
a gente agora dança
e eu sou mais
 do que eu só.

Um comentário:

  1. Escrevo pelo bel
    Prazer de escrever...
    Ouvindo a caneta
    Falar por meios
    De símbolos
    Que chamamos
    Simplesmente de letras.
    Isso segue a noite a dentro
    Dia afora...
    Paginas digitais escritas
    Com um simples toque
    No teclado...
    Damos simplesmente
    Um ritmo a leitura
    Um toque a vida...
    Criamos linhas inteiras
    Personagem,
    As mais perfeitas
    Musas...
    Escrevemos
    De lembranças
    Que não temos.
    Experiência antes não
    Provada...como aquele
    Beijo ardente do calor
    Da paixão...
    Fazendo esquecer
    Do mundo em volta.
    Existindo apenas
    Eu e você nesse
    Momento
    Gravado na eternidade.

    (procurando o que fazer, para ganhar o teu amor) 01-09-2010

    ResponderExcluir