29 de mar. de 2010


Bolo de fubá com café:

O seu Mata Virgem:
- Cê tá com uma dúvida?
- ...não.
- Que Osóssi te abençoe!

...

e mais fumaça.


Sampa Crew e Marc Chagall:

"Nesse exato momento a folha brinca no vento/ você, no meu pensamento"

Frontispício (Dafne e Cloé)



O ministro do batismo perguntava se a gente podia ver Deus. E eu respondia, assim, no meu íntimo, que sim.

Eu vi deus naquele gol branco, motorista e passageira discutindo sobre o Sampa Crew. Aquele cara que saiu, o outro, de tranças, que entrou, o que canta fino, o que fala...

Ela achava chata a música do Tim Maia. Mas não faz mal... eu disse, assim, para mim mesma. Não faz mal, não.

Quando eu puder eu conto para ela e, para ele também, que eu vi deus abençoando contínua e eternamente o matrimônio suado destes dois. Uma benção que era assim, um pouco do guache do Chagall.

Nenhum comentário:

Postar um comentário