24 de out. de 2010

acho que não temos outras vozes como a de Dolores Duran.
me lembro de alguém tê-la comparado às cantoras americanas de blues e jazz.
ela com seu inglês impecável.

"Aos 16 anos, foi contratada pela Boate Vogue e passou a se chamar Dolores Duran. Nesta fase de shows noturnos, ela conheceu Ella Fitzgerald, que elogiou sua interpretação de 'My Funny Valentine'."*


que comparação o que!
 
Nossa! "Conversa de botequim" com esta mulher faz qualquer sorriso ...
 
!
 
... apesar ser 00:48 horas de 24 de outubro, como ainda não durmi, é dia 23.
e foi num 23 de outubro que Dolores morreu. e eu não sabia, acabo de descobrir.
que susto! que arrepio! corri falar para alguém!
pai, esta falsa-coincidência salvou minha lua cheia.
estes pequenos encontros tão rápidos e aparentemente frágeis alimentam algo mais que a alma.
pôxa vida!
esta sim é uma promiscuidade que vale a pena. o resto é putaria (com todo o peso moral que a palavra traz). 
 
 
 
 
  ainda sim não era sobre isto que eu ia escrever.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário